terça-feira, 26 de outubro de 2010

Retalho dos 40 anos

Acho que passarei a noite acordada esperando encerrar todos os ciclos que tangem a minha vida! Me sinto como se tivesse terminando de escrever um livro... é como se eu tivesse na última página escrevendo... fim.... E amanhã eu começarei a escrever outro livro e este livro durará mais 40 anos e isso é fantástico, maravilhoso, misterioso e lindo!

Amanhã nada mudará.... continuarei sendo a mesma pateta de sempre... mas uma pateta mais velha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Talvez mais circunspecta... também não... não nasci para a seriedade! Acho que serei mais alegre, porque afinal de contas... é meu aniversário.... Mas se eu for mais alegre do que eu já sou.... aí eu vou explodir todo mundo de dar risada... e eu não quero que ninguém exploda, porque é muito chato pessoas explodindo por aí.... vai que de repente tem uma chuva de cérebros, ou de braços, ou de pernas... não nasci para o desastre mas, sim para a alegria!

O que é ter 40 anos? Até agora a única conclusão que eu cheguei... foi que não existe conclusão nenhuma para se chegar! hahahahahahahahahahahahahaha!!!! Que o tempo passa mais rápido do que a gente consegue aproveitar... e que a vida é linda demais para ser ocupada com tristezas, desesperanças, desarmonias, irritações.... 

Também concluí que Deus em sua infinita misericórdia rege o universo e não importa muito o nome que as pessoas dão para ele, se é Zeus, se é Nzambiupungo, se é Bhrama, Tupã, o que importa é que ele nos ama tão infinitamente que se transformou em homem para cuidar de todas as nossas dores.... 

Até a bem poucos segundos atrás tava super chateada.... porque puxa... 40 anos... parece que sinto o peso da idade nas costas e senti tanto o peso que as costas realmente começaram a doer...... hahahahahahahahahahahahahaha..... Mas,de acordo com a Ana Porto a idade tá na cabeça, então hoje completo 6 anos de idade! hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.....

Então desencanei e que venha os quarenta, depois os cinquenta, os sessenta e por fim.... a eternidade dentro de mim!

Beijos e abraços em todos vcs! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário