Querida Rainha de todas as estrelas, de todas as manhãs, de todos os pores do sol, olhai para nós pobres criaturas soberbas e nos acolhei com os seus braços misericordiosos de amor.
Tende compaixão, querida mãezinha de Deus Nosso Senhor, que com a mesma paciência que ensinaste o próprio Deus a caminhar como homem, dai a nós a paciência e misericórdia de como homens e mulheres caminharmos na fé. Do mesmo jeito que embalaste e protegeste o Criador, como o vosso filho unigênito, livrando-o de todo mal terreno, livrai-nos também querida Mãe Santíssima de todos os males.
Do mesmo modo que esmagaste a perfídia serpente e o dragão sob vossos pés. Não deixais que estas mesmas criaturas se aproximem de nós e, nos conduza sempre em frente pelos caminhos retos e seguros, da mesma maneira que amparando pela sua graciosa mão conduzistes nosso Jesus.
Do mesmo modo que recebeste o próprio Deus como teu filho, sem questionares, aceita-nos nessa hora, do jeito que somos, imperfeitos, inseguros, ignorantes e muitas vezes hipócritas e transforma-nos em seres humanos melhores e ensina-nos o verdadeiro dom da vida e, a amarmos o próximo como a nós mesmos.
Vinde Senhora Nossa nessa hora atender todos os nossos pedidos de transmutação pessoal. Possa a partir de agora sermos pessoas melhores não só para nós mesmos, como para o mundo em que vivemos.
Que assim seja para todo o sempre em Nome de Jesus
Amém
Nenhum comentário:
Postar um comentário