domingo, 15 de janeiro de 2012

MULHERES RICAS X MULHERES POBRES

Gente.... me abana... que acabei de assistir um programa que me deixou estupefacta com a qualidade cultural.... o programa se chama: MULERES RICAS. Nunca vi tanta coisa importante sendo discutida... como por exemplo: _Mãe posso usar seu vestido chanel?...-Se eu escolher um personal trainer muito bonito, vai dar problema na relação!...-A Jóida dela, até que era bonita.... pela idade e pelo estilo de pirua! ...-Eu posei nua na playboy por dinheiro mesmo e prá me promover, porque agora eu não preciso né. -Para a rica 1 virar a rica 2 só nascendo de novo!!!!! ...... _magina que eu ia morar no Alphaville, aquilo lá parece um sítio de tão calmo, eu gosto é de badalação, no sítio eu já morava quando eu era criança!!! Desta feita, .mediante a tantos caviares, champanhes, passeios de jatinho e de tantos Hellowwww....eu resolvi lançar um programa chamado: MULHERES POBRES... que ensinará: Como tomar sol na laje usando como bronzeador, urucum e não ficar vermelha que nem um pimentão, como garantir o pão com mortadela do final do dia, como adicionar a farinha no feijão para engrossar o caldo sem que este vire cimento, como dar banho no seu cão viralata na banheira de prástico, como tirar piolho da cabeça do seu filho, sem precisar raspar com máquina zero o cabelo, a fazer um bom barraco e não ficar de fofoquinhas por aí, como entrar de penetra no churrasco do vizinho do primo do pai do amigo, como tomar o ônibus da unicamp lotado em dia de chuva, carregando notebook, livro de bioquímica e guarda-chuva... como construir um puxadinho no laboratório do amigo.... como escolher as melhores ofertas nas lojas de 1,99 e como comprar blusa nos Camelots de grife pagando apenas 20,00 real por blusa! O que eu quero saber é... Será que esse programa dará ibobe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário