segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Querido Deus e Pai....

...Todo Poderoso Jesus Cristo, vós que sois uno com o Pai e com o Espírito Santo, una-se a mim nesta noite santa! Desperta a minha conciência adormecida Pai, para que eu possa enxergar meus erros, meus acertos. Fazei com que a cada dia que passe eu possa estar mais una comigo, contigo, com a tua família santa e banhada pelo teu santíssimo amor!
Te amo meu Deus Pai Jesus de todo o meu coração, vos sabeis bem disso. Mas ainda me sinto adormecida. Adormecida como a Princesa que o infante procurava na Poesia de Alberto Caeiros Eros e Psique (http://www.insite.com.br/art/pessoa/cancioneiro/182.php).
Me sinto como o infante que se descobre como a princesa adormecida. Acorda-me Pai! Acorda-me para a vida, acorda-me para a tua glória e acorda-me para a salvação gloriosa que vem de ti. Despertai-me para a tua luz e que essa luz seja refletida em meus atos e em minhas palavras. Fazei que com o meu despertar, mais pessoas ligadas a mim também despertem de seus eternos ninares.
A minha oração de hoje Pai, vai para que esta noite, tu inundes todos aqueles que precisam despertar com o teu Espírito de Luz, Salvação e Glória. Despertai-nos Pai para o teu amor, as nossas mentes inquietas, nossos corações aflitos, nossas mãos calejadas. Que essas mesmas mãos que carregam armas e matem, consigam um dia carregar a tua palavra. Que esses corações aflitos se acalmem com a tua paz, e que as mentes inquietas encontrem sossego e refugio em Ti.
Desperta-nos Pai... não só hoje como sempre em nome de Jesus
Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário