quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Carta para o Meu Pai Senhor Jesus

Adeus Ano Velho....
...Feliz Ano Novo...
...Que tudo se realize....
...No Ano que vai nascer...

Senhor Jesus, nesta noite quero nascer de novo. Quero enxergar a tua luz com os olhos de uma criança recem-nascida e perceber que o Senhor é a única luz de minha vida!
Faz de mim uma nova criatura Senhor, o ano já mudou e eu pareço a mesma... A mesma velha e boa Lu, sem máscaras lutando por um espaço ao sol e, torcendo para que as pessoas entendam uma mente tão complexa criada pelo Senhor. É Pai tamanha confusão só pode ser sua... sei também que o Senhor apronta as suas artes por aí.... Veja bem... o senhor criou o Ornitorrinco e o Baobá. Se o Senhor é capaz de criar coisas tão complexas na natureza... porque não criaria uma cabeça tão pateta que nem a minha?!
Não quero deixar de ser pateta, porque aí eu não seria eu mesma... mas quero ser uma pateta de Cristo. Uma apaixonada pelo Senhor. Quero entender esse amor tão sublime que constituiu em sua materialização e crucificação. Quero entender esse amor, que perdoa. Que ama sem esperar nada em troca. Ah... meu querido Paizinho, dai-nos (não só a mim, porque egoísta eu não sou) o dom da sabedoria e do discernimento e fazei-nos que perdamos o medo de nos entregarmos completamente a Ti.
Tua eu sou meu Pai, mais ainda sou tão cheia de quereres. Acho que fui muito mimada pelo Senhor, fui tão mimada que cabei estragada! Brincadeira Pai, o Senhor é maravilhoso, atende os meus pedidos... e quando não atende, logo manda uma mensagenzinha explicando o porque do não atendimento.
O Senhor é perfeito, porque só de ti vem toda a perfeição. O senhor é sublime, sábio e muito querido por mim! Te amo Pai, tanto e tão profundamente que muitas vezes não sei o que rezar e nem o que pedir... Na verdade eu não gosto muito de pedir não... Quero só te agradecer por tudo o que o senhor tem me dado...
Mas o que eu mais desejo neste momento é viver em comunhão contigo. Ajude-me a entender isso... e como eu faço para conseguir isso.
Obrigado Meu querido Pai. Logo irei dormir e nos encontraremos... e tenho certeza que caminharemos juntos por um lindo e maravilhoso lago, de mãos dadas... ou quem sabe.... Eu te carregue no colo, só para te fazer um miminho. Afinal de contas...o Senhor merece... sempre merece!
Te amo muito Pai.
Beijos imensos da tua eterna filha Pateta

P.S.1.: Pai esqueci de pedir para o senhor proteger o Ed e a família dele, tenho aprendido muito com ele nos textos do Talmidim. Na verdade.... Entro todo dia no Blog dele só para tentar entender o que ele diz... Ele é profundo Pai, bem profundo, nas palavras e nas colocações. Sei que ele é Uno Contigo, espero que um dia aconteça isso comigo!
http://edrenekivitz.com/blog/2011/01/talmidim-012-renascer/

P.S2.: Para quem não sabe abaixo a foto de um ornitorrinco e de um baobá
Ornitorrinco
Baobá      

Nenhum comentário:

Postar um comentário