sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Querido e Amado Pai Celestial...

...que a vasta imensidão de amor que habita o seu ser nos habite hoje também! Que a sua alegria seja a nossa alegria, que o seu regozijo seja o nosso regozijo e que a sua alma nos complete como a um amigo muito amado e querido. Que as nossas lágrimas sejam enxugadas por tuas mãos calosas do trabalho árduo do dia a dia! Que o nosso corpo seja suspenso em seu santo colo, e que nossas dores sejam apaziguadas. Obrigado pela alegria e pelo amor que em mim habita e que esse amor eu consiga transmití-lo a todos aqueles que estejam a minha volta! Obrigado por tudo, principalmente pela paz que habita o meu espírito translucido de amor por ti! Pelo nome de Jesus te peço serenidade para todos os meus amigos e inimigos no dia de hoje que todos eles consigam encontrar a almejada e serena paz, tanto interior quanto exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário