sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Carta da Amy para os tios e tias...

...Queridos Tios e Tias, muitas coisas aconteceram ao longo desses 15 dias que estou morando com a minha pãe Lu!

Engordei 600 gr, to uma cachorrinha bonita, peluda e forte, meu vô adora me pegar no colo e cantar: Nana nenem que a cuca vem pegar.... aí ele faiz careta de cuca e eu morro de medo... e saio correndo..... Aí o vovo vai atrás de mim e começa tudo de novo.... a gente se diverte a beça!!!!!!!!

Já enfrentei o Dr. Periplaneta havaiana (Baratona).... enquanto eu gritava de medo e, minha pãe ficava parada que nem uma paçoca, eu corria de uma lado para o outro gritando... Vem mamãe, vem mamãe.... mas ela não entendia... aí eu construí uma enorma barrigada com o minha cama e o meu travesseiro e fiquei parada olhando para a parede com o fucinho em cima das patinhas.... e minha pãe paçoquenta.... parada... aí ela viu uma sombra na parede.... e se aproximou bem devagarinho, pé... ante pé ..... quando ela viu as eooorrrrrrrrrrrrrrrmeeeeeeeeee
eessssssssssssssssss antenonas do Dr. Periplaneta.... ela me pegou no colo e saiu gritando.... PAIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!

O vovo levantou e com o seu enorme chinelão começou a lutar bravamente contra o Dr. Periplaneta.... e era chinelão contra antenonas.... enquanto o chinelão voava quebrando todos os vasos da minha vó... o Dr. Periplaneta ria: rêrê... Até que no último vaso, meu vô acertou em cheio e espatifou o Dr. Periplaneta..... E o vaso também....

Nessas alturas minha vó já tava de pé.... esbravejando: -Eu já não tenho nada nessa casa mesmo, essas plantas eu trato a um ano e agora que estão dando flor vcs me quebram todas elas.... Uma eu ganhei da mulher do cemitério... tão boa aquela mulher (Será que era uma entidade?), a outra eu ganhei da outra mulher do cemitério (duas entidades?) e a outra da Cacilda (a chefe e rainha das entidades).... E saiu batendo forte o pé no chão... parecia uma entidade.... Aí depois que tudo passou eu consegui dormir... nossa mais foi um super sufocão! Só acordei no dia seguinte as seis horas da manhã gritando: MANHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHêêêêêêêêêê TO CUM FOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!! Todo dia eu faço a mesma coisa..... aí minha mãe levanta trupicando nos chinelos, me pega no colo, bota comida para mim.... e brinca comigo.... adoooooooooooooooooooooogooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

Descobri que além das pernas tortas meu rabinho também é torto.... ele é bunitinho, peludo e só abana para um lado..... eu me concentro... faço força para abanar para o outro lado mas, ele num vai e eu num sei porque.... Acho que... Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim Amye-e-e-ela! Sempre Amy-e-e-elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Sempre Chane-e-e-e-laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Hoje fui visitar a tia-marieta, ela usa uma roupa engraçada, e fica me virando para cima, para baixo, bota um negócio gelado nas minhas costas e fica só escutando... ela descobriu que eu to com gripe e que eu preciso tomar vitamina C.... Ela também descobriu outra coisa.... que eu to piolhenta... ela botou um remedinho fidido em mim e disse que eu não posso tomar banho até a minha gripe melhorar.... mas não precisam ficar com medo porque só dá em cachorrinho que é encontrado na rua, sem pai nem mãe e, num pega em gente.... Acho que sou aquela pretinha bem básica que é abandonada na rua, com ramela no olho, ranho no nariz, verme e piolho e, o pior de tudo.... adoooooooooooogooooo samba e pagode... é só uma colher cair no chão que eu já saio sambando... mexendo meu rabinho para cá e para cá.... já que para lá ele num vai mesmo.... hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi.....

Lambidas em vcs.... to preta de saudades.... hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi....

Amy Chanel

P.S.: Minha vó ainda não acertou o meu nome: ela me chama de Ani, Emma, Tami, menos Amy... mas num faz mal.... porque a parte que eu mais gosto é do chinelo dela então eu sempre saio correndo atrás..... mais lambidas... Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu - Au- Au

Nenhum comentário:

Postar um comentário