terça-feira, 16 de agosto de 2011

Amy Chanel


Nunca entendi muito bem, porque toda história de conto de fadas começa com... Era uma Vez.... então só para contrariar, essa eu começarei diferente...

Em uma linda manhã ensolarada, cheia de colinas verdejantes onde os teletubies vem brincar.... e de muita divagação pessoal saí para caminhar como sempre faço aos domingos.... Dia lindo, Dia dos Pais. Escutando Brahms, Bach, Beethoven.... fui caminhando e cantando e seguindo a canção....

Depois de duas voltas na lagoa... Sentei na grama para tomar o meu gatorade, quando um lindo lhasa apso chamado Leopoldo veio até mim com uma bolinha na boca e começamos a brincar.... Seu dono suuuuuuuuuuuuuuuper tatuado e afeminado, sem graça, porque Leopoldo não brinca com ninguém...colocou a mão no peito e  disse que estava completamente "Estupefacto".... do Leopoldo I se comportar daquela maneira... Aí eu brinquei dizendo que eu tinha alma canina... então os cachorros me reconheciam como sendo da mesma espécie. hahahahahahaha....

Aí por curiosidade, eu perguntei onde ele tinha comprado o Leopoldo I e ele me disse que foi na feirinha de Cães, que coincidentemente estava atrás de mim. Movida por um impulso curiosístico canístico, cheguei até a feirinha... e de repente vi numa gaiolinha com vários cachorrinhos afro-descendentes. Aí uma com olhar meigo, olhou para mim e fez au.... confesso que o meu coração deu cambalhotas e borboletas voaram pelo meu estomago. Movida por um impulso maior ainda peguei no colo e logo ela começou a mamar no meu queixo.... e nunca mais consegui tirá-la do colo.... Perguntei aos donos do Kernel, qual era a caça... me contaram uma história triste... a mãe uma cadela fez amor animal com um cachorro desconhecido, e o pai deu no pé sem assumir a paternidade. Deixando a cadela triste e embuxada.

Os donos me disseram que a cadela é uma poodle, e provavelmente o pai um pincher porque só um pincher poderia passar por uma grade tão pequena.... Então, de repente,  eu virei Pãe de um Pincherpoo ou de um Poopincher.

Depois que eu disse que assumira a cachorra, fiquei em dúvida quanto ao nome... e nenhum nome veio a minha cabeça... pensei a princípio em Ella (de Ella Fitzgerald), aí uma das madrinhas sugeriu Amy (de Amy Winnehouse), lógico que a outra madrinha disse para eu tirar de perto dela toda a farinha da casa, porque ela poderia sair cheirando por aí. Minha mãe odiou o nome e está chamando de Emma (de Emma Thompson) mas, tô quase mudando o nome dela para Chanel, porque ela é uma pretinha bem básica, elegante e brava. 

Ainda todas as partes tem que concordar com o nome... o avô, a avó e a outra Pãe, que está um pouco abalada com a situação e está pensando em procurar um grupo de apoio para novos pais, uma vez que ela já está se sentindo excluída da relação. Mas, eu disse que o nosso amor já veio de outras vidas e durará muitas vidas mais, aí ela se acalmou.

Mas acredito que tudo dará certo e como a outra Pãe surgiu na minha vida por acaso e me faz muito feliz, assim a Amy, Emma ou Chanel surgiu também....  e tenho certeza que ela também me fará muito feliz.

Beijos a todos e todas




Nenhum comentário:

Postar um comentário