sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Querido Pai...

...não importa o nome que te dão, se é Deus, Jeová, Brahma, Jesus, Zambiupungo ou Deusa o que ímporta é que todos esses nomes é a representação viva da sua existência amorosa, querida e infinita. É muito bom te amar, é muito bom ter o senhor como guia e mestre, muito bom escutar as suas palavras e te chamar de Pai.
Queria te agradecer por tanta coisa... pelos amigos visíveis e invisíveis que tomam conta de mim, pelas infinitas bênçãos derramadas em minha vida! Queria te agradecer pelos momentos inesquecíveis e inenarráveis que passamos juntos ao longo desses 41 anos de existência terrena. Gostaria de te agradecer por me chamar de filha enquanto eu te chamo de Pai. Quero agradecer pelo teu amor bondoso que sempre me conduz as águas refrescantes e restaura as minhas forças. Obrigado Pai pelas pedras no caminho porque sem elas eu não seria quem eu sou hoje.Obrigado pelas doenças, porque é através delas que purificamos a nossa alma e lavamos o nosso espírito e, nos mostra o quão frágil somos. Obrigado por estar presente na vida de todos nós, todos os dias sem cobrar nada em troca. Obrigado por nos aceitar do jeito que somos, imperfeitos e impuros. Obrigado pela saúde e pela amizade! Obrigado pelas pessoas incríveis que passaram em minha vida e já desapareceram e por todas aquelas que ainda estão por vir e permanecer.
Obrigado por ter me criado a sua imagem e semelhança. Sou muito feliz pelo o que eu sou e tenho.
Nesta noite abençoada onde a lua canta e as estrelas brilham para mim, descobri exatamente quem eu soue descobri também que para mim é impossível viver sem vc!
TE AMO MEU PAI




Nenhum comentário:

Postar um comentário