terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Rendamos graças...

...por um segundo que seja a diviníssima Mãe Santíssima de todos nós que carregou em seu ventre o Deus Menino que se fez Homem e morreu na cruz para nos livrar de todos os pecados. Como mãe sofreu, como mãe chorou e como mãe orou pela proteção do seu pequenino Deus Menino. Como mãe ela representa todas as mães do mundo, que choram, que sofrem e, que se alegram pelos seus filhos.

Elevemos aos céus uma prece de paz, amor e, glória a Diviníssima Mãe Nossa Senhora



Oração a Nossa Senhora das Graças


Súplica:
Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança  na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades (momento de silêncio e de pedir a graça desejada).
Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas. E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre como verdadeiros cristãos. Amém – (Rezar 3 Ave Maria) – Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.
Oração Final:
Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa Santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado filho a humildade, a caridade, a obediência, a santa pureza de coração, de corpo e espírito, a perseverança na prática do bem, a castidade, uma santa vida e uma boa morte.
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário