quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A minha alma caminha...


…na certeza de um novo recomeçar! Recomeçar de onde se já tenho andado tanto? E porque recomeçar se posso apenas continuar? Mas continuar de onde se eu não sei bem aonde parei? Se eu sempre existi e a minha alma é apenas a continuação de infinitas vidas, vindas e idas para que estou aqui?
Talvez esteja nessa vida e nessa existência conhecendo tantas pessoas que entram e saem sem a porta bater para aprender. Aprender… Aprender que eu posso ser hoje melhor do que eu fui ontem e, amanhã serei bem melhor do que fui hoje. Que todos os meus atos geram atos contrários… portanto se eu planto vento com certeza colherei tempestade mas, se eu plantar amor colherei em troca muito mais amor.
E o amor… não é o amor emanado na forma daquele que foi crucificado? Ou será que é o amor advindo de alguma divindade que eu acredite e forme comigo um só corpo e um só espírito? 
Amor é sempre Amor e foi a partir deste amor inominado que todas as coisas foram criadas… Portanto… viva, ame, e seja melhor hoje do que fostes ontem e, melhor amanhã do que será hoje!

Um comentário: