sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Acordando agora....

...de muitas noites mal dormidas, percebo espessa  névoa dentro do meu quarto. Névoa cinza alaranjada que reflete do seu centro tênue luz magnetizada que atrai objetos de metal em torno de si.
Percebo que a névoa se move em minha direção e de dentro da fina camada de luz, sai uma pequenina mão, gordinha, com dedos pequenos, pele morena.... ela me segurou fortemente e uma linda paz se apossou de mim. Devagarinho fui pucxando aquela mão e de lá  da névoa saiu uma doce criança com olhar de menino. Do meu menino.

Ele sorrndo me disse:-Feliz dia das Clianças, bala ou traquinagem? Eu ri a beça e disse: -Jesus vc de criança é a coisa mais linda do mundo..... Enchi os bolsos do Menino Deus de bala e perguntei para ele como estava.-Ele me disse que tava chateado... porque as pessoas tinham parado de orar pelos seus inimigos. Aí eu disse:-Mas Jesus ele é meu inimigo, como eu vou rezar por ele. Ele me odeia... Aí ele me perguntou entre uma jujuba e outra... mas, vc é inimiga dele? Eu disse:-Não... Então ore por ele, porque precisam de duas pessoas para começar uma briga e apenas uma para parar. -Mas e se ele não quiser.... -A sua parte vc já fez.... o que ele faz ou deixa de fazer, além de ser problema meu, também é dele, pois foi o livre arbítrio que o libertou de mim. Mas é este mesmo livre arbítrio que o atrai a mim!
Menino Jesus muito complexo tudo isso... Ele disse rindo com o rosto melecado de bala: -Eu sei... fiz assim!
 -Agora tá e me dando um soninho, acho que vou voltar para o colo de minha mãe, que hoje o meu Pai tá ocupado demais tentando criar outra raça humana, em outro planeta bem diferente do seu. Só espero que ela saiba respeitar o próximo como a ti mesmo....
-Tchau Lu, bom de ver.... e obrigado pela balinha... tava uma delícia
-Tchau Menino Jesus, não demore muito para voltar, sinto a sua falta.
-Mas vc sabe onde me achar.... Dentro do seu coração é lá que eu moro... então nada temas! Tudo é obra minha!
E entrando na nuvem partindo se foi, deixando no ar... leve cheiro de tranquilidade, adicionada com paz e muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário